O evento iniciou com 10 mil visitantes e 60 expositores. Na última edição foram 65 mil visitantes e 200 expositores.

Nesta quinta-feira (21), a Associação ExpoCruzeiro e a Directa Produções se reuniram na fábrica da Prost Bier, em Estrela, para divulgar a parceria firmada para a realização da 8ª ExpoCruzeiro e Festa do Aipim, que comemoram os 20 anos do evento. Além disso, foram apresentadas algumas novidades para a feira, que será realizada de 22 a 26 de novembro de 2023.

Conforme a presidente, Aline Moreno, o evento terá uma estrutura diferente. “Vamos aumentar em torno de 50% os estandes e os pavilhões estarão em formato diferente. O lançamento do evento será provavelmente em março de 2023, com a apresentação da grade oficial e do novo layout, mas já adianto que no primeiro dia da feira será celebrado o aniversário de 60 anos de Cruzeiro do Sul, com uma programação especial, alusiva a data”, destacou. 
O evento iniciou com 10 mil visitantes e 60 expositores. Na última edição foram 65 mil visitantes e 200 expositores.

Escolha das soberanas

Na oportunidade, Aline destacou que as inscrições para a escolha das soberanas serão abertas no dia 15 de agosto e se estenderão até o dia 9 de setembro deste ano. Podem participar cruzeirenses de 18 a 30 anos de idade, que sejam nascidas ou que residam em Cruzeiro do Sul há, pelo menos, três anos. A última etapa de escolha, que é o desfile com o baile, será no dia 4 de novembro deste ano, em local a ser definido. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 22/07/2022

Créditos das Fotos: Jean Hinterholz

Compartilhe!