Entrada da cidade terá totem com nome da cidade e constelação.

A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes, com auxílio da Secretaria de Obras, está iniciando o trabalho de revitalização do trevo de acesso ao Centro da cidade, junto da ERS-130.

Fazendo parte da porta de entrada do Centro, a estrutura irá passar por melhorias, para torná-la mais atrativa. Conforme os secretários Anelise Assmann e Milton Weiler, será realizado um nivelamento com terraplanagem, posteriormente a jardinagem, com melhor acesso para a irrigação das plantas. O local também será contemplado com um totem que levará o nome do município e uma estrutura com as estrelas da constelação do Cruzeiro do Sul. "Lembramos que algumas plantas já foram retirada, contudo, serão posteriormente reaproveitadas", desta Anelise.

A obra será realizada numa parceria entre uma empresa local terceirizada e servidores da prefeitura. A obra deve estar concluída até o início do mês de junho.

Data de publicação: 11/04/2022

Créditos das Fotos: Márcio Steiner