A promoção do Dia das Crianças sorteou três prêmios nesta quinta-feira (4).

Na noite desta quinta-feira, dia 4 de novembro, a Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Sul (Acics) realizou o lançamento da campanha de final de ano, para o incentivo do comércio local, intitulada “Natal dos Sonhos”.

Antes do lançamento, a Acics, que tem como presidente, Leandro Kappler, realizou o sorteio da promoção alusiva ao Dia das Crianças, também numa forma de alavancar as vendas no município.

Ao todo foram distribuídas em torno de 30 mil cupons pelos estabelecimentos ligados à Associação. O sorteio foi transmitido em live ao vivo, sendo contemplados: Tiago Luís Fischer, com uma bicicleta ao 26; Raquel Mallmann, com uma bicicleta aro 20; e Ilse Machry, com um vale-compras no valor de R$ 500.

Após o sorteio da campanha do Dia das Crianças foi lançada a campanha “Natal dos Sonhos”, que conta com a parceria da Administração Municipal, que começa a valer a partir desta sexta-feira, dia 5.

O “Natal dos Sonhos” irá distribuir em torno de R$ 40 mil em vales-compras. O valor foi garantido pela Administração. Os prêmios serão distribuídos da seguinte maneira: 1º - vale de R$ 10 mil; 2º - vale de R$ 7 mil; 3º - vale de R$ 5 mil; 4º - vale de R$ 3 mil; 5º ao 9º - vales de R$ 1 mil; e do 10º ao 20º - vales compras de R$ 500, que deverão ser gastos nas lojas conveniadas da Associação. “Independente do valor, todos os vales serão divididos em menores, no valor de R$ 250 cada, permitindo que o ganhador possa usufruir de forma mais dinâmica, em vários locais, se assim desejar”, diz Kappler.

Para concorrer basta o munícipe fazer compras no comércio local, desde que seja nas empresas vinculadas a Acics. A cada R$ 50 em compras o consumidor pode trocar a sua nota fiscal por uma cartela. A troca da nota pela cartela e o preenchimento deve ser feita no próprio estabelecimento participante. Diferente de anos anteriores, quando os consumidores trocavam as notas por cupons na Prefeitura. O sorteio está agendado para o dia 29 de dezembro, junto aos eventos de final de ano do Município.

Ainda de acordo com Kappler, atualmente são em torno de 60 filiados na Asics, contudo, a expectativa é de que até o final do ano esse número se aproxime dos 100. Para se associar basta o interessado procurar algum dos integrantes da diretoria.

Data de publicação: 05/11/2021

Créditos das Fotos: Marcio Steiner