Hoje (29) pela manhã o prefeito João Dullius recebeu em seu gabinete o presidente do Clube do Cavalo, Ari Morari e o tesoureiro, Valdomiro da Silva. Na ocasião foi assinada a renovação, por mais 5 anos, do termo de concessão de uso de uma área de 2 hectares pertencente ao Município, nos fundos do CTG Pagos de São Rafael e que é utilizada pelo clube para atividades de lazer e treino de laço.

O prefeito aproveitou para enaltecer o trabalho da entidade que, assim como os CTGs e Piquetes, ajudam a fortalecer a tradição gaúcha. Morari destacou que trabalha em parceria com o CTG Pagos, sendo que a maioria dos integrantes do Clube também fazem parte do CTG e participam das atividades artísticas e culturais, sendo que ambas entidades participaram da organização da última semana farroupilha e conduziram a chama crioula.

Data de publicação: 29/09/2021

Créditos das Fotos: Carine Ely