Conforme o prefeito João Dullius, foi uma visita sem maiores formalidades, tendo por objetivo falar a respeito da política num geral e a intenção da apresentação das ideias de Artus que pretende voltar a se candidatar a algum cargo na próxima eleição.

Nesta terça-feira, dia 27 de julho, o prefeito de Cruzeiro do Sul, João Henrique Dullius (MDB), o vice-prefeito, João Celso Führ – Monga (PDT), o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Leandro Johner (PL), o engenheiro do município Carlos Persch, receberam no gabinete do Poder Executivo, o pedetista e ex-prefeito de Venâncio Aires, Airton Artus.

Com a liderança partidária venâncio-airense estavam: o presidente do PDT em Cruzeiro do Sul, Valdori Batista da Silva; a vereadora Maisa Aparecida Siebenborn e o seu esposo, o empresário Jorge Siebenborn.

Data de publicação: 28/07/2021