Na manhã desta terça-feira, dia 27 de julho, o prefeito de Cruzeiro do Sul, João Henrique Dullius, o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Leandro Johner, o engenheiro Carlos Persch e o vereador Isidoro Weschenfelder (PP), receberam no gabinete do Poder Executivo, os empresários e irmãos Fabrício e Daniel Zart. Com eles estiveram mais alguns profissionais de engenharia e arquitetura.

Conforme Johner, o objetivo da reunião foi a apresentação por parte dos empresários, de um empreendimento no ramo imobiliário, que a dupla pretende instalar no acesso à Localidade de Linha Primavera, próximo ao Estádio Alviazul, as margens da ERS-130. Ainda de acordo com o secretário, os empresários pretendem alinhavar a implantação de aproximadamente 300 lotes residenciais.

O objetivo dos Zart foi apresentar o projeto e verificar questões relacionadas a zoneamento e licenças para a execução da proposta. Conforme o prefeito, o município irá garantir apoio para que as questões burocráticas sejam resolvidas dentro da legalidade e num prazo satisfatório.

Data de publicação: 28/07/2021