Hoje (26) o município de Cruzeiro do Sul recebeu a visita de Gabriela Markus, Mis Brasil 2012, influenciadora e apresentadora da TV Pampa.

Hoje (26) o município de Cruzeiro do Sul recebeu a visita de Gabriela Markus, Mis Brasil 2012, influenciadora e apresentadora da TV Pampa. Ela conseguiu através de uma ONG da Alemanha, intermediada pela Mis Brasil 2020 Júlia Gama, a doação de 300 kits de material escolar, que serão destinados às crianças atingidas pela enchente, além de cinco bolsas maternidade para crianças nascidas em maio. Gabriela foi recebida pela procuradora do Município, Adriana Schossler, com quem teve o primeiro contato para viabilizar a doação, pelo prefeito João Dullius, pela secretária da educação Anelise Assmann e pela vereadora Daiane Maria, que acompanhou a visita à EMEI Trenzinho Alegre e posteriormente a Casa do Morro, onde serão montados os kits. Além desses kits, o município recebeu outras doações de material escolar, que também serão repassados aos alunos da rede municipal.

Data de publicação: 27/06/2024

Créditos das Fotos: Jean Hinterholz