Diante da enchente que causou a perda de diversos documentos do setor, a Secretaria Municipal da Agricultura de Cruzeiro do Sul informa aos produtores rurais que tem direito ao Vale para a aquisição de sementes de forrageiras (aveia/azevém, ervilhaca e etc), que poderão fazer a retirada diretamente nas agropecuárias credenciadas, sem a necessidade de comparecer na secretaria. A retirada dos insumos em Cruzeiro, pode ser feita na AgroLodi no Centro; na Arla, de Linha Primavera, no Comércio Puhl, da Boa Esperança e na Casa do Campo, em São Rafael. O prazo para a retirada que seria final deste mês, também foi prorrogado para junho.

Data de publicação: 14/06/2024

Créditos das Fotos: Divulgação