Pequenas alterações ainda poderão ocorrer para melhorar o serviço

Recentemente o município de Cruzeiro do Sul realizou a licitação e efetivou a contratação de uma nova empresa para a coleta de lixo em todos os bairros e zona rural. A responsável pelo serviço é a Transportes e Serviços do Vale.

Tendo em vista a alta demanda e o horário reduzido para a entrega do material no ponto de recebimento, o recolhimento não estava ocorrendo da forma esperada. Assim, a empresa, com o município, desenvolveu rotas para que todos sejam contemplados. A Prefeitura lembra que alguns pontos ainda podem sofrer pequenos ajustes.

No centro e nos bairros o recolhimento do lixo ocorre em segundas, quartas e sextas-feiras, salvo nos bairros Zwirtes, Passo de Estrela e parte da Cascata, que são atendidos em terças, quintas e sábados.

Já o roteiro do recolhimento do lixo no interior ficou da seguinte maneira:

Terça-feira: Boa Esperança (parte); Linha Arroio Grande; Linha Nova; Picada Aurora; Picada Maehler; Sociedade Progresso; Três de Maio; 25 de Julho; São Rafael; e Picada Augusta.

Quarta-feira: São Bento; São Rafael (parte); São Gabriel; e na RSC-453 do limite com Lajeado até o limite com Mato Leitão.

Quinta-feira: Bom Fim (parte); Linha Sítio; Maravalha; São Miguel; Lotes; Santarém e Cascalheira.

Sexta-feira: São Rafael (parte) seguindo pela Rua Frederico Germano Haenssgen; Boa Esperança (parte); Linha 22 de Novembro; e Jaó.

O roteiro detalhado por ser conferido no link https://cruzeiro.rs.gov.br/noticia/visualizar/id/5634/?confira-o-roteiro-completo-do-recolhimento-de-lixo-em-cruzeiro-do-sul.html

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 17/04/2024

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!