.

Esta semana o novo secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Cruzeiro do Sul, Claiton Miranda, esteve reunido com sua equipe e com o secretário de Administração e Finanças, Leandro Luis Johner, o qual também já esteve à frente do Planejamento. Na ocasião foi tratado sobre as demandas que devem ser canalizadas ao novo titular da pasta e as prioridades até o final de 2024. O principal foco neste momento é o encaminhamento dos lotes para a instalação das residências conquistadas para as pessoas que perderam os seus lares durante a catástrofe de setembro de 2023 e que ainda estão no aluguel social. Além disso, a sequência da Regularização Fundiária Urbana (Reurb), a qual pretende deixar em dia em torno de 800 lotes urbanos de Cruzeiro do Sul. Os profissionais ainda discorreram sobre os diversos projetos de pavimentação, tanto os que estão em andamento quanto os que ainda deverão ser atendidos ao longo deste ano. Claiton garantiu empenho e apoio a sua equipe para que as metas traçadas pela administração municipal sejam alcançadas.

Data de publicação: 11/04/2024

Créditos das Fotos: Marcio Steiner