A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Cruzeiro do Sul informa que os produtores rurais que se beneficiaram com as sementes de milho do programa Troca-Troca, Safra e Safrinha, devem retirar os boletos para efetuar o pagamento da sua parte. As guias devem ser retiradas na Secretaria, nos fundos da prefeitura até amanhã (28) ao meio dia, pois em função do feriado de sexta-feira santa, o expediente nesta quinta será somente na parte da manhã. O pagamento pode ser feito na rede bancária ou aplicativos.

Conforme o servidor Gerson Koling, no total, somando as duas etapas, foram entregues 1.112 sacas de sementes, beneficiando 245 produtores, num investimento de R$ 103.282,56, que serão pagos pelo Município.

Data de publicação: 27/03/2024

Créditos das Fotos: Divulgação