A Secretaria da Educação, Cultura e Esportes (Smece) de Cruzeiro do Sul informa que está aberto desde esta segunda-feira, dia 25 de março

A Secretaria da Educação, Cultura e Esportes (Smece) de Cruzeiro do Sul informa que está aberto desde esta segunda-feira, dia 25 de março, o edital de processo seletivo para contratação de atendentes de serviços gerais e professores de geografia e de português.

As inscrições devem ser feitas nas dependências da Smece, na Casa do Morro, em horário comercial. Para os cargos de professores até o dia 5 de abril e para serviços gerais até o dia 8 de abril. Lembrando que na sexta-feira, dia 29 de março, não haverá atendimento e no dia 28, até o meio-dia. Já no dia 5 de abril, o atendimento na Casa do Morro ocorre até as 13h.

As inscrições não têm custo. Os interessados precisam ter idade mínima de 18 anos. Para serviços gerais as pessoas interessadas precisam ter como escolaridade mínima a 4ª série do Ensino Fundamental e os professores formação na área pretendida.

A carga horária para atendente de serviços gerais é de 44 horas semanais e a dos professores é de 20 horas/semana.

Data de publicação: 27/03/2024

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!