O início, previsto para o dia 15, foi cancelado em função das intempéries

A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Smece) realizará uma programação especial alusiva a Páscoa, na Praça Dona Laura, no Centro da cidade. O início estava previsto para sexta, dia 15, mas acabou sendo cancelado em função das intempéries.

Na próxima sexta-feira, dia 22, entre às 18h e 22h, as crianças poderão se divertir com os brinquedos infláveis. Da mesma forma, haverá a presença da Associação das Artesãs com seus produtos, do grupo Chama no Pé com a comercialização de bebidas e alimentos e os passeios com o Cruzeirinho. Neste dia, às 20h, terá show com Carmo Rosa e Banda. Um pouco antes, a partir das 19h30, o grupo Retrô Animações estará interagindo com o público com os personagens robô de led, palhaços pernas de pau e coelhos de páscoa. Já no sábado, dia 23, a programação inicia às 16h, se estendendo até às 20h, com brinquedos infláveis, passeios com o Cruzeirinho e a venda de artesanato.

Em caso de chuva, a programação será realocada para o Ginásio Municipal Orlando Eckert.

Data de publicação: 18/03/2024

Créditos das Fotos: Divulgação