Na terça-feira, dia 05 de março, funcionários da Prefeitura de Cruzeiro do Sul iniciaram a instalação dos enfeites alusivos à Páscoa nas dependências da Praça Dona Laura, no Centro da Cidade.

Na terça-feira, dia 05 de março, funcionários da Prefeitura de Cruzeiro do Sul iniciaram a instalação dos enfeites alusivos à Páscoa nas dependências da Praça Dona Laura, no Centro da Cidade. São coelhos, cenouras, ovos, bicicletas, trem e outras figuras que reforçam o espírito da Páscoa, que se aproxima.

Conforme a secretária da Educação, Cultura e Esportes, Anelise Assmann, a Nega, boa parte do material foi perdido com a enchente de setembro do ano passado. “Perdemos praticamente metade dos nossos enfeites, que estavam acomodados no Parque de Máquinas, que também foi invadido pela água. Estava em prateleiras e somente o material mais no alto foi salvo”, explica. Diante disso, o número de peças a enfeitarem a praça será menor neste ano. Anelise conta com a colaboração de toda comunidade para que o material seja preservado, proporcionando que as crianças e demais pessoas tirem suas fotos e possam aproveitar o local que está sendo ornamentado.

A programação cultural, para que as famílias possam trazer suas crianças e se divertir, também está definida. Será nos dias 15, 22 e 23 de março. Em caso de chuva será levada para o ginásio Orlando Eckert.

Data de publicação: 07/03/2024

Créditos das Fotos: Marcio Steiner