A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, escritório da Emater/RS-Ascar e Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Cruzeiro do Sul informam que no dia 19 de março, terça-feira

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, escritório da Emater/RS-Ascar e Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Cruzeiro do Sul informam que no dia 19 de março, terça-feira, será realizada a tradicional viagem à Expoagro Afubra, que ocorre na localidade de Rincão Del Rey, no município de Rio Pardo.

Os agricultores interessados em participar podem fazer sua inscrição em qualquer um dos três órgãos que estão envolvidos na organização.

A saída do transporte está programada para às 6h45 da Praça Dona Laura no Centro, passando por São Gabriel, São Rafael, RSC-453, Posto Mate Amargo, praça de pedágio e antigo Espeto de Ouro.

No momento da inscrição é necessário apresentar documento de identidade e pagar uma taxa de R$ 15. Os associados do STR não pagam.

Data de publicação: 06/03/2024

Créditos das Fotos: Divulgação