A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul realizou na quarta e quinta-feira, dias 14 e 15 de fevereiro, o processo de castração de caninas e felinas dentro do Programa Melhores Amigos.

A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul realizou na quarta e quinta-feira, dias 14 e 15 de fevereiro, o processo de castração de caninas e felinas dentro do Programa Melhores Amigos. O benefício foi oferecido para famílias que realizaram a inscrição prévia de seus animais, na prefeitura.
O trabalho foi realizado nas dependências do ginásio de esportes Orlando Eckert, no centro. O procedimento esteve sob a responsabilidade da Clínica Veterinária Soares e Flores, empresa vencedora da licitação, que é de Capão da Canoa. Os profissionais trabalharam em uma unidade móvel.

Ao todo foram realizadas 168 castrações, em 122 cadelas e 46 gatas.

Data de publicação: 26/02/2024

Créditos das Fotos: Divulgação