Instalado em Cruzeiro do Sul desde 2021, o Grupo Premium necessita mais espaço devido ao seu crescimento

Na última semana, o prefeito de Cruzeiro do Sul, João Henrique Dullius, acompanhado da procuradora municipal, Sabrina Schmitt, recebeu no gabinete do Poder Executivo Municipal, os proprietários do Grupo Premium, Gustavo Scheibler e Daniela Schossler Scheibler. Empresa que está instalada no Distrito Industrial de São Rafael desde março de 2021.

Antes de sua instalação em Cruzeiro, a Premium foi agraciada com um lote no distrito, garantindo assim um espaço amplo para o desenvolvimento de suas atividades. Contudo, em franco crescimento, o atual espaço da empresa que trabalha especialmente com automação e instalação de sistemas de geração de energia solar, está ficando pequeno.

Diante da necessidade de ampliação do negócio e havendo uma área livre ao lado de onde a empresa está instalada, o município, com aprovação do Poder Legislativo, garantiu a Concessão de Uso desse Lote Urbano Industrial com superfície de 4.080,00m², sem benfeitorias. Conforme Daniela, o início da ampliação começará ainda em 2024.

Uma das propostas para garantir o lote às empresas é a geração de empregos. Neste sentido, a Premium, que completa 10 anos em 2024, está com vagas abertas para eletricista, instalador de sistemas fotovoltaicos, lavador de módulos solares e departamento comercial.

Data de publicação: 09/01/2024

Créditos das Fotos: Alana Gregory