Termina hoje (27) o prazo para participar da Campanha Fim de Ano Premiado, uma realização da Acics em parceria com a Administração Municipal, que destinará o valor da premiação.

Termina hoje (27) o prazo para participar da Campanha Fim de Ano Premiado, uma realização da Acics em parceria com a Administração Municipal, que destinará o valor da premiação. O sorteio ocorre hoje em transmissão ao vivo pela rede social da Acics e do site www.cruzeirodosul.net, a partir das 20h. Conforme a Associação, serão distribuídos R$ 35 mil em prêmios. O valor será divido em 14 vales-compra. São dez vales de R$ 1 mil; um vale de R$ 3 mil; um vale-compras de R$ 5 mil; um vale de R$ 7 mil; e um vale-compras de R$ 10 mil. Para concorrer basta o consumidor comprar nos estabelecimentos associados a Acics. A cada R$ 100 em compras dão direito a um cupom, que deve ser preenchido e colocado na urna, constando o número da nota fiscal. Lembrando que os sorteados com os vales-compra também terão que gastar estes nos estabelecimentos vinculados a Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Sul (Acics).

Data de publicação: 27/12/2023

Créditos das Fotos: Divulgação