A Escola Municipal de Ensino Fundamental Jacob Sehn já retornou às aulas normais na quinta-feira (23), enquanto a Escola de Educação Infantil Dona Maria Julieta e a EMEF do Passo de Estrela, devem retornar na segunda, dia 27.

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes informa que, a escolas de Ensino Fundamental, Antonio Domingos Ciceri Filho e a escola de Educação Infantil, ambas do bairro Zwirtes, devem retornar às aulas somente na terça-feira (28). Ambas ficaram completamente tomadas pelo lodo e barro provenientes da última enchente e apesar da limpeza feita pelos professores e voluntários, o acesso ainda não foi totalmente desobstruído, sendo necessário um trabalho mais pesado com auxilio de máquinas.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Jacob Sehn já retornou às aulas normais na quinta-feira (23), enquanto a Escola de Educação Infantil Dona Maria Julieta e a EMEF do Passo de Estrela, devem retornar na segunda, dia 27.

Data de publicação: 24/11/2023

Créditos das Fotos: Divulgação