A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes de Cruzeiro do Sul distribuirá kits de material escolar para todos os alunos do Ensino Fundamental, do pré ao 9º ano.

Conforme a secretária Anelise Assmann, a Nega, todos os kits contém, basicamente, mochila, cadernos, lápis, lápis de cor/canetinhas coloridas, borracha e tesoura. “São em torno de 800 estudantes que receberão um kit para iniciar o ano letivo de 2024.

Os estudantes receberão seu kit no dia da matrícula/rematrícula ou no dia da entrega dos boletins. O material é todo oriundo de doações. “Agradecemos todas as pessoas e entidades que destinaram esse material. Certamente facilitará para diversas famílias que, neste momento difícil, têm poucos recursos para a compra do material para as suas crianças”, assinala Anelise.

Data de publicação: 16/11/2023

Créditos das Fotos: Marcio Steiner