Esta semana a Administração Municipal deu início a limpeza do parque poliesportivo municipal, destruído pela enchente catastrófica, do início de setembro. O serviço está sendo realizado somente agora, pois o Município aguardava a liberação de um recurso da Defesa Civil Federal, específico para esta finalidade.

Todo o trabalho deve ser feito por empresas terceirizadas, incluindo a remoção de barro e entulhos, colocação de material britado, reestruturação da pista de caminhada e pintura e demarcação das quadras esportivas. Diante disso, pede-se a população que não acesse o parque durante este período, devido ao fluxo intenso de máquinas e caminhões, que podem oferecer riscos de acidentes. A estimativa é de que o serviço seja concluído na próxima semana, dependendo das condições climáticas.

Data de publicação: 13/11/2023

Créditos das Fotos: Divulgação