Dúvidas podem ser esclarecidas pelo fone/whats (51) 99185-5806.

A Junta de Serviço Militar informa aos jovens que fizeram o alistamento militar e foram dispensados na primeira inspeção de saúde, que deverão fazer o juramento a Bandeira e retirar o seu Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI). A junta funciona no ginásio municipal de esportes, no Centro, no mesmo horário de atendimento da prefeitura. Conforme o responsável pela Junta, Ubirajara Marques, 95 jovens realizaram o alistamento e 22 foram dispensados na primeira inspeção. Outra inspeção deve ser realizada antes do embarque para São Gabriel, previsto para fevereiro.

Quem não regularizar a sua situação, não poderá se matricular em universidades, emitir passaporte, se candidatar a processo seletivo municipal, estadual e federal, não poderá assumir cargo público, não poderá solicitar título eleitoral e nem CPF, não poderá se matricular em cursos de âmbito militar e civil e várias outras situações. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo fone/whats (51) 99185-5806.

Data de publicação: 09/11/2023

Créditos das Fotos: Divulgação