As rematrículas nas (Emeis) ocorrem de 4 a 8 de dezembro. Já nas (Emefs) as rematrículas serão de 7 de novembro a 1º de dezembro. Ainda, as matrículas nas Emefs se estenderão de 4 a 15 de dezwembro.

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes (Smece) de Cruzeiro do Sul através de sua coordenação pedagógica informa sobre os períodos para matrículas, rematrículas e inscrições de novos alunos para o ano letivo de 2024.

As rematrículas nas Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis) ocorrem de 4 a 8 de dezembro. Já nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) as rematrículas serão de 7 de novembro a 1º de dezembro. Ainda, as matrículas nas Emefs se estenderão de 4 a 15 de dezembro.

Já as inscrições de alunos do Pré em Emefs se estenderão de 7 a 24 de novembro, via formulário que será enviado para as famílias dos alunos que estudam no Pré A das Emeis. No mesmo período ocorrem as inscrições de alunos novos de 1º ao 9º anos das Escolas de Ensino Fundamental.

Data de publicação: 08/11/2023

Créditos das Fotos: Divulgação