O evento em homenagem aos professores e funcionários, também alusivo ao Dia do Professor lembrado no dia 15 de outubro, foi repleto de cantos e reflexões.

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes (Smece) e a Pastoral da Educação de Cruzeiro do Sul reuniram professores e funcionários de escolas em um evento voltado aos profissionais da educação. Integrantes da comunidade em geral também foram convidados a participar.

O evento em homenagem aos professores e funcionários, também alusivo ao Dia do Professor lembrado no dia 15 de outubro, foi repleto de cantos e reflexões. O encontro ocorreu na terça-feira, dia 17, na Igreja Evangélica Martin Luther, no Centro de Cruzeiro do Sul.

Conforme a secretária Anelise Assmann, a Nega, além da celebração ecumênica, houve a participação do grupo municipal de canto, que contribuiu para o momento especial voltado à Educação.

Data de publicação: 19/10/2023

Créditos das Fotos: Divulgação