Conforme a Smece, apesar de ter sido cancelada, parte das atividades programadas para a Feira do Livro serão possíveis de serem realizadas. Os estudantes das Escolas Municipais de Ensino Fundamental receberão a autora de obras que foram adquiridas para os educandários. As obras foram adquiridas com verba do Sicredi. “Os livros já estão nas escolas e em seguida a autora passará para realizar a ‘hora do conto’”, observa a secretária.

O município também receberá a apresentação da peça teatral: Doutora Eureka contra o monstro comilão, que será financiada pelo Programa Saúde na Escola e contemplará o projeto Alimentação Saudável, desenvolvido pelo município. “A peça será realizada em data a ser definida, no ginásio municipal de esportes, no Centro, ainda em 2023”, confirma Anelise.

Data de publicação: 04/10/2023

Créditos das Fotos: Divulgação