Na tarde desta terça-feira, dia 12 de setembro, o município de Cruzeiro do Sul recebeu os representantes estaduais da Defensoria Pública, Renato Munhoz e Alexandre Brandão Rodrigues. Munhoz é coordenador da Defensoria Itinerante e Rodrigues é subdefensor público-geral do Estado para Assuntos Jurídicos.

Os integrantes da Defensoria Pública foram recebidos pelo prefeito, João Henrique Dullius e pela procuradora do município, Sabrina Schmitt. Na ocasião foi oferecido ao município, por conta das consideráveis perdas em decorrência da enchente, a unidade móvel da Defensoria, para que possam ser oferecidos serviços jurídicos necessários para os atingidos.

Nos próximos dias deverá ser instalada a unidade móvel na área central da cidade, ficando à disposição da comunidade.

O prefeito agradeceu o empenho do órgão, auxiliando nesse momento tão difícil. Depois de sair do gabinete, Dullius levou Munhoz e Rodrigues para ver uma parcela dos estragos e o trabalho voluntário que está ocorrendo no município.

Data de publicação: 13/09/2023

Créditos das Fotos: Carine Ely