No Bairro Bom Fim há atendimento da Unidade Móvel do Serviço Social da Indústria é uma rede de instituições (Sesi) com atendimento médico e psicológico, das 8h às 19h.

A Secretaria da Saúde e Saneamento de Cruzeiro do Sul informa que, em função da catástrofe ambiental que atingiu o município e centenas de pessoas atingidas, o Posto de Saúde Cleto Johner está atendendo neste sábado e domingo, dias 9 e 10, das 7h às 18h.

A Secretaria reforça também que o cadastramento das famílias atingidas pela enchente é realizado na Câmara de Vereadores, no Centro; no Pavilhão da Comunidade do Bairro Célia; na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Passo de Estrela; em frente ao Clube Delta, no Bairro Bom Fim, na residência da Meri; e na Escola Itaipava Ramos, na localidade de São Miguel.

Data de publicação: 09/09/2023

Créditos das Fotos: Divulgação