O resultado final será conhecido no dia 6 de outubro

No último domingo, dia 27 de agosto, foram realizadas as provas do concurso público de Cruzeiro do Sul, para o preenchimento de vagas da Secretaria Municipal da Educação. O certame teve a inscrição de 466 candidatos e foi realizado no período da manhã em três diferentes educandários: Jacob Sehn, Anita Garibaldi e Antônio Domingos Cíceri Filho.

O concurso público, sob Regime Estatutário, para o provimento de cargos, teve a execução técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas. As vagas são para os cargos de Educador, Professor Anos Iniciais, Professor de Artes, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Física e Professor de Inglês.

Ao todo foram 40 questões e um tempo de 3 horas para a entrega da grade de respostas. O gabarito preliminar está disponível no site candidato.legalleconcursos.com.br ou no portal do município: cruzeiro.rs.gov.br

A publicação das notas preliminares se dará no dia 11 de setembro. Já o resultado final deve estar disponível no dia 6 de outubro.

Data de publicação: 29/08/2023