Num primeiro momento, parte dos candidatos faria sua prova na Escola João de Deus

Na manhã do próximo domingo, dia 27 de agosto, serão realizadas as provas do concurso público de Cruzeiro do Sul, para o preenchimento de vagas da Secretaria Municipal da Educação. O certame inicia às 9h. Os 466 candidatos precisam estar no seu local com uma hora de antecedência. Os portões serão fechados às 8h45. Os inscritos terão três horas para conclusão.

Houve mudança no local da prova para alguns cargos. Num primeiro momento, parte dos candidatos prestariam o concurso na Escola Estadual João de Deus, no Centro, contudo, em função de problemas estruturais, isso não será possível.

Conforme comunicado publicado neste segunda-feira, dia 21 de agosto, em virtude da interdição de um dos locais de prova, orienta-se que os candidatos gerem novamente seu comprovante de inscrição contendo o seu local de prova atualizado.

Os locais

Candidatos aos cargos de professor de Educação Infantil e professor de Anos Iniciais (com inicial do nome de A até F), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Jacob Sehn, localizada na Rua Silvestre Aloisio Siebenborn, nº 150, no Bairro Glucostark.

Candidatos para professor de Anos Iniciais (com inicial do nome de G até V), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Domingos Cíceri Filho, localizada na Rua Rubem Feldens, nº 580, no Bairro Zwirtes.

Candidatos aos cargos de educador, professor de Artes, professor de Educação Física e professor de Inglês, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Anita Garibaldi, localizada na Rua Vinte e Oito de Setembro, nº 15, no Centro da cidade.

Lembrando que independentemente da informação do local de prova acima, é obrigatório que todos os candidatos acessem sua área do candidato no site da Legalle Concursos: candidato.legalleconcursos.com.br, e gerem seu comprovante de inscrição.

Data de publicação: 21/08/2023

Créditos das Fotos: Divulgação