O vice-prefeito agradeceu a visita e garantiu a presença da Administração no evento. Aproveitando o momento, Monga também destacou a realização da ExpoCruzeiro, que terá início no dia 22 de novembro.

Nesta quinta-feira, dia 17 de agosto, o vice-prefeito de Cruzeiro do Sul, João Celso Führ, o Monga, recebeu no gabinete do Poder Executivo Municipal, uma comitiva vinda de Marques de Souza.

A visita foi das soberanas: rainha Kelly Rischter e princesas Andressa Simonetti e Natália Bonassina, na companhia do secretário municipal da Administração Ricardo Kich.

Na ocasião, entre outros, a comitiva entregou o convite para a 8ª Exposição Regional de Orquídeas e Feira de Artesanato. O evento irá transcorrer nos dias 25, 26 e 27 de agosto. Com entrada gratuita, o evento terá: exposição e feira de orquídeas; feira do artesanato; feira do turismo; pavilhão da agroindústria familiar; exposição de carros antigos; brinquedos infláveis gratuitos; praça de alimentação; feira municipal da saúde; e shows.

O vice-prefeito agradeceu a visita e garantiu a presença da Administração no evento. Aproveitando o momento, Monga também destacou a realização da ExpoCruzeiro, que terá início no dia 22 de novembro.

Data de publicação: 17/08/2023

Créditos das Fotos: Marcio Steiner