Cada equipe pode inscrever até 15 atletas. Dúvidas a respeito das fichas podem ser sanadas com Xande através do telefone 51 99650-8979.

A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio do Departamento de Esportes, que tem a frente o servidor Paulo Alexandre Mallmann, o Xande, informa às equipes interessadas em participar do campeonato municipal de futsal de 2023, que nesta quinta-feira, dia 27, ocorre a última reunião para tratar sobre os detalhes finais da competição. Será às 19h, nas dependências da Casa do Morro e todas as equipes interessadas deverão enviar pelo menos um representante.

Até o momento estão confirmadas 11 equipes do Força Livre masculino, quatro do Veterano e quatro do Força Livre feminino. As duas primeiras categorias só aceitam atletas cruzeirenses. Já o feminino poderá contar com a participação de atletas de municípios que compõem a Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat). Cada equipe pode inscrever até 15 atletas. Dúvidas a respeito das fichas podem ser sanadas com Xande através do telefone
51 99650-8979.

Data de publicação: 25/07/2023