A Poder Executivo de Cruzeiro do Sul vai realizar o concurso público, sob Regime Estatutário, para provimento de cargos, com a execução técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas. Haverá vagas para os cargos de Educador, Professor Anos Iniciais, Professor de Artes, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Física e Professor de Inglês.

As inscrições deverão ser feitas pela internet, através do site: www.legalleconcursos.com.br de 21/07 a 03/08/2023. A prova teórico-Objetiva será dia 27/08/2023 e o período de envio de títulos será de 22 a 26/09/2023. A homologação dos resultados finais será dia 06/10/2022.

A divulgação oficial dos editais, relativos às etapas deste Concurso, dar-se-á nos sites da Legalle Concursos: www.legalleconcursos.com.br  e da Prefeitura de Cruzeiro do Sul cruzeiro.rs.gov.br

Data de publicação: 20/07/2023

Créditos das Fotos: Divulgação