Dúvidas a respeito das fichas podem ser sanadas com o responsável através do telefone 51 99650-8979.

A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio do Departamento de Esportes, que tem a frente o servidor Paulo Alexandre Mallmann, o Xande, informa que as inscrições para as equipes interessadas em participar do campeonato municipal de futsal de 2023, devem realizar sua inscrição até o dia 20 de julho, quinta-feira da próxima semana. Dúvidas a respeito das fichas podem ser sanadas com o responsável através do telefone 51 99650-8979.

A competição deve reunir equipes de três categorias. Mallmann informa que até o momento estão confirmadas oito equipes do Força Livre masculino, quatro do Veterano e quatro do Força Livre feminino. As duas primeiras categorias aceitam atletas cruzeirenses. Já o feminino poderá contar com a participação de atletas de municípios que compõem a Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat). Cada equipe pode inscrever até 15 atletas.

A próxima reunião para tratar sobre os detalhes finais da competição será realizada no dia 27 de julho, às 19h, nas dependências da Casa do Morro. Os jogos começarão, em data a ser definida, no mês de agosto.

Data de publicação: 10/07/2023

Créditos das Fotos: Divulgação