O educandário concretizou a construção de uma “casinha” toda em madeira para o pátio. Isto foi possível graças a parceria das famílias que ajudaram na venda de pastéis. O valor total do projeto foi de R$ 8,2 mil, entre material e mão de obra.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Jacob Sehn, localizada no Bairro Glucostark, em Cruzeiro do Sul, em parceria com o Círculo de Pais e Mestres (CPM), o Conselho Escolar e as famílias, concluiu na última semana mais um projeto voltado aos alunos.

A construção foi feita pelo construtor autônomo Miguel Robledo de Oliveira Moura, que também é pai de aluno. “Um excelente trabalho”, segundo a diretora da escola, Leonice Diehl. Ela acrescenta que, para melhores resultados, a parceria entre escola e família é de fundamental importância. “Tudo tem um único e grande objetivo: os alunos”.

A escola está em andamento em outro projeto, a pintura interna e externa de todo o prédio. Este está sendo realizado em parceria com a prefeitura, a qual está garantindo a mão de obra. “Mais uma obra de grande porte e que também depende deste trabalho em conjunto com as famílias na arrecadação dos valores necessários”, enfatiza a diretora.

Data de publicação: 10/07/2023

Créditos das Fotos: Divulgação