Ontem (27) o prefeito João Dullius esteve em Porto Alegre, onde recebeu a confirmação de uma emenda impositiva de R$ 1 milhão do então deputado federal Maurìcio Dziedricki, do Podemos, que deve ser liberada ainda este ano e destinada para utilização na área da saúde.

Dullius esteve acompanhado da vereadora Vanessa de Jesus (Moa), que intermediou a solicitação, juntamente com o presidente municipal do Podemos, Ubirajara Marques. O projeto havia sido cadastrado anteriormente pela Secretaria de Planejamento do Município. O prefeito enalteceu o trabalho do então deputado e disse que todos os recursos são bem vindos e aplicados da melhor forma possível, independente de cor partidária

Data de publicação: 28/06/2023

Créditos das Fotos: Divulgação