A classificação final ficou assim: campeão – Arroio Grande; vice-campeão – 22 de Novembro Campo; 3º colocado – Tamoio; e 4º colocado – Pé de Chumbo.

No sábado, dia 24 de junho, foi realizada a rodada final do Campeonato Municipal de Bocha, categoria veterano, de Cruzeiro do Sul. O jogo ocorreu na Sociedade Arroio Grande, que leva o nome da localidade, tendo a equipe da casa se sagrado campeã.

A classificação final ficou assim: campeão – Arroio Grande; vice-campeão – 22 de Novembro Campo; 3º colocado – Tamoio; e 4º colocado – Pé de Chumbo.

Ao todo, conforme o Departamento Municipal de Esportes, que apoiou a realização, a competição reuniu 13 equipes, tendo o certame iniciado no dia 22 de fevereiro, com jogos realizados nos sábados à tarde.

A entrega da premiação será realizada no próximo sábado, dia 1º de julho, na sede do campeão. Ao meio-dia será servido almoço. Lembrando que cada equipe participante tem direito a cinco cartões. Demais interessados devem contatar a diretoria da entidade organizadora.

Data de publicação: 26/06/2023

Créditos das Fotos: Divulgação