João Dullius destaca a importância de participar do evento, tendo em vista a relevância dos assuntos abordados para o desenvolvimento das metas propostas.

O prefeito de Cruzeiro do Sul, João Henrique Dullius, participa nesta terça (6) e quarta-feira (7) do 41º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul.

Com a convicção de que os municípios gaúchos precisam contribuir com as metas de desenvolvimento sustentável, a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) promove entre os dias 5 e 7 de junho, em Restinga Seca, na região central do estado, a 41ª edição do Congresso de Municípios. Nesta terça ocorreu a posse do prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi, para presidente da Federação, anuênio 2023/2024.

O grande encontro anual dos gestores municipais gaúchos debate em profundidade governança, sustentabilidade e inovação nos municípios. A programação conta com cerca de 15 painéis e palestras, que abrange ainda atualização temática de outras áreas importantes da gestão municipal, e pode ser acessada aqui.

De acordo com o presidente da Famurs e prefeito de Restinga Seca, Paulinho Salerno, a proposta é lançar um novo olhar para a gestão pública dentro do conceito de ESG – a sigla em inglês que representa os três pilares de uma gestão de futuro: responsabilidade ambiental, social e de governança.

Data de publicação: 06/06/2023

Créditos das Fotos: Divulgação