Na última semana foi realizada, nas dependências da Casa do Morro, em Cruzeiro do Sul, a audiência pública do Conselho Municipal das Políticas Culturais, envolvendo várias entidades e pessoas em geral.

Na ocasião foi apresentada a nova diretoria do Conselho, que tem como presidente Silvane Sehn Delavald e vice-presidente Leandro Kappler, sendo explanado a respeito da função deste. O evento também serviu para a elaboração do Plano Municipal das Políticas Culturais, com validade de dez anos, de 2023/2033.

Conforme a secretária Municipal da Educação, Cultura e Esportes, Anelise Assmann, o Plano será avaliado a cada dois anos, podendo ser reformulado, conforme as necessidades. Lembrando que durante a assembleia foram debatidas e estabelecidas 15 metas.

Data de publicação: 16/05/2023

Créditos das Fotos: Divulgação