O evento será realizado na próxima terça-feira, dia 21 de março.

A Comissão de Organização da Conferência Municipal de Saúde de Cruzeiro do Sul definiu o nome da palestrante do evento a ser realizado na próxima semana. Trata-se de Cassia Regina Gotler Medeiros, enfermeira sanitarista, doutora em enfermagem e docente na área da saúde na Univates.

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento, a comissão organizadora é coordenada pelo psicólogo, Joelsom Ferreira, e está composta por profissionais de diversas áreas da Secretaria e representantes do Conselho Municipal de Saúde. A conferência, sob a temática central: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia”, debaterá temas atuais ligados a saúde, dando ênfase ao cenário de Cruzeiro do Sul e região. Conforme a secretária, Patrícia Haenssgen, o assunto central será desdobrado em quatro eixos, com o objetivo de discutir e pensar estratégias que fortaleçam as ações do Sistema Único de Saúde (SUS) e beneficiem seus usuários.

O evento está agendado para o dia
21 de março, no Pavilhão da Comunidade Católica do Centro, das 8h às 17h. Toda a comunidade é convidada a participar.

Data de publicação: 15/03/2023

Créditos das Fotos: Divulgação