Atendimento será das 7h às 12h e das 13h às 17h.

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Cruzeiro do Sul informa que haverá uma alteração no horário de funcionamento da Unidade Básica de Saúde (UBS) Cleto Johner durante o mês de fevereiro.

De acordo com a secretária, Patrícia Haenssgen, o Posto do Centro, localizado na Rua Santa Catarina, devido ao período de férias de vários profissionais e sendo um horário que costumeiramente há baixa procura por agendamentos e/ou retirada de exames, ficará fechado das 12h às 13h. “Esta é uma medida temporária, a princípio durante o mês de fevereiro somente, uma vez que no horário do meio dia as agendas estão fechadas, a Sala de Vacinas e a própria Farmácia Municipal não estão em funcionamento."

Sendo assim, a UBS do Centro, a partir do dia 1º de fevereiro, irá atender das 7h às 12h e das 13h às 17h. Patrícia reforça que, caso haja necessidade de alguma urgência ou emergência no período do meio-dia, as pessoas podem se dirigir ao plantão médico do Hospital São Gabriel Arcanjo.

Data de publicação: 23/01/2023

Créditos das Fotos: Divulgação