Atualmente instalado no Distrito Industrial do Bairro Cascata a empresa irá se mudar ao Distrito Industrial de São Rafael.

Nesta segunda-feira, dia 16 de janeiro, a Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, que tem a frente o prefeito João Henrique Dullius, recebeu no gabinete do Poder Executivo, representantes da Empresa Bellin Mangueiras e Separadores Eireli.

Na ocasião foi assinado o termo de concessão de lote para a referida empresa. O lote cedido está localizado no Distrito Industrial, no Bairro São Rafael. É uma área de 1.138 m². Atualmente a empresa está instalada em um prédio locado, no Distrito Industrial do Bairro Cascata, às margens da ERS-130, também em Cruzeiro do Sul. A intenção é iniciar as atividades no novo local o quanto antes. Lembrando que, perante a lei, o prazo para que isso ocorra é de até um ano.

A Bellin Mangueiras e Separadores foi fundada em março de 2017 e está cadastrada no segmento de plásticos e tem como atividade fim a fabricação de tubos e acessórios de material plástico para uso na construção.

Data de publicação: 17/01/2023

Créditos das Fotos: Carine Ely