Com o objetivo de voltar a movimentar as comunidades durante os finais de semana, especialmente nos domingos à tarde, a Administração Municipal de Cruzeiro do Sul pretende auxiliar na organização de mais um Campeonato Municipal de Futebol Amador.

Diante disso, o Departamento de Esporte, que tem a frente o servidor Paulo Alexandre Mallmann, o Xande, irá realizar uma reunião para tratar sobre o assunto, na terça-feira, dia 24 de janeiro. Será a partir das 19h, nas dependências da Casa do Morro.

“Convidamos os representantes dos clubes e sociedades a participarem para debater sobre a possibilidade da realização da competição”, assinala Xande.

Lembrando que o último campeonato municipal de futebol amador, em Cruzeiro do Sul, ocorreu em 2019. Na ocasião o Canarinho, de São Bento, sagrou-se campeão.

Data de publicação: 16/01/2023

Créditos das Fotos: Marcio Steiner