Chegada do Papai Noel foi na sexta-feira (23)

Na quinta e sexta-feira, dias 22 e 23 de dezembro, foram realizadas mais duas noites com programação alusiva ao Natal, na Praça Dona Laura, no Centro de Cruzeiro do Sul. A organização é da Administração Municipal.

Na quinta-feira, o local estava repleto de pessoas que apreciaram a boa música com a banda Barbarella. Os presentes também puderam andar de Cruzeirinho, conferir o artesanato, lanches, além dos brinquedos colocados para as crianças. Aproveitando a presença das artesãs, o prefeito João Dullius e o vice João Celso Fuhr, anunciaram que, a partir de janeiro, será disponibilizado um espaço gratuito, para a casa do artesanato. Será um prédio alugado pelo município próximo a praça e onde devem funcionar outros órgãos vinculados a Administração Municipal.

Já na sexta-feira, as atrações foram especialmente voltadas às crianças. Além dos brinquedos e dos passeios com o Cruzeirinho, os pequenos se encantaram com um show com personagens kids e, para fechar a noite, a chegada do Papai Noel. O “bom velhinho” distribuiu balas e fez fotos com as crianças.

O prefeito João Henrique Dullius e o vice-prefeito João Celso Führ enalteceram a presença do público e agradeceram toda a comunidade pelo ano de 2022.

A programação ainda segue. No dia 27, às 20h, a animação será da Banda Rosa´s. No mesmo dia haverá a presença do robô de led e artistas em pernas de pau.

O encerramento será no dia 28, quando haverá apresentação da banda Dose Dupla e sorteio dos prêmios da campanha da Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Sul (Acics), em parceria com a Administração Municipal.

Data de publicação: 26/12/2022

Créditos das Fotos: Marcio Steiner