Será às 20h.

Dentro da programação natalina preparada pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes (Smece) de Cruzeiro do Sul, nesta quinta (22) às 20h, tem show com a banda Barbarella, na Praça Dona Laura.

Na sexta-feira, dia 23, ocorre a chegada do Papai Noel, com show kids, que estava previsto para domingo (18) e foi transferido em função da instabilidade climática. Caso haja nova instabilidade climática, a chegada do Papai Noel será realocada para o ginásio de esportes.

No dia 27, às 20h, a animação será da Banda Rosa´s – esta atração foi reagendada, pois teria sido o show de abertura, no dia 02 de dezembro. No mesmo dia haverá a presença do robô de led e artistas em pernas de pau.

O encerramento será no dia 28, quando haverá apresentação da banda Dose Dupla e sorteio dos prêmios da campanha da Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Sul (Acics), em parceria com a Administração Municipal.

Data de publicação: 22/12/2022

Créditos das Fotos: Divulgação