Foi necessário o cancelamento da atividade, assim como os passeios com o Cruzeirinho.

Para esta segunda-feira, dia 19 de dezembro, estava prevista a sequência da programação natalina preparada pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes (Smece) de Cruzeiro do Sul, na Praça Dona Laura. Contudo, com nova previsão de chuva para o final da tarde, foi necessário o cancelamento da atividade, assim como os passeios com o Cruzeirinho.

Para quinta-feira, dia 22, às 20h, haverá show com a banda Barbarella. Na sexta-feira, dia 23, ocorre a chegada do Papai Noel, com show kids, que estava previsto para ontem (18). Este evento, que também precisou ser transferido por conta da chuva, será realizado com qualquer condição climática. Caso haja nova instabilidade climática, a chegada do Papai Noel será realocada para o ginásio de esportes.

No dia 27, às 20h, a animação será da Banda Rosa´s – esta atração foi reagendada, pois teria sido o show de abertura, no último dia 2. No mesmo dia haverá a presença do robô de led e artistas em pernas de pau.

O encerramento será no dia 28, quando haverá apresentação da banda Dose Dupla e sorteio dos prêmios da campanha da Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Sul (Acics), em parceria com a Administração Municipal.

Data de publicação: 19/12/2022

Créditos das Fotos: Marcio Steiner