As pendências se referem a áreas que precisam ser escrituradas aos seus legítimos donos.

Nos últimos dias foram realizados dois encontros que reuniram representantes da promotoria pública, registro de imóveis, empresa de topografia, Prefeitura de Cruzeiro do Sul e partes interessadas, para juntos, resolver pendências referentes a terrenos localizados no Bairro Vila Célia. As pendências se referem a áreas que precisam ser escrituradas aos seus legítimos donos.

O processo tramita desde 2012 na via judicial para a regularização. Em 2020 a registradora do registro de imóveis de Cruzeiro do Sul apontou algumas correções e solicitou alguns documentos, os quais não foram encaminhados.

No último encontro, ocorrido na segunda-feira, dia 28 de novembro, foram resolvidos os entraves entre os inventariantes e a empresa de topografia, o que permitirá a continuidade dos trâmites para a devida regularização.

Por parte da municipalidade, que está intermediando para que a questão se resolva, participaram dos encontros a procuradora adjunta, Adriana Schossler, o secretário de Planejamento, Leandro Johner e o prefeito, João Henrique Dullius.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 01/12/2022

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!