Nos últimos dias foram realizados dois encontros que reuniram representantes da promotoria pública, registro de imóveis, empresa de topografia, Prefeitura de Cruzeiro do Sul e partes interessadas, para juntos, resolver pendências referentes a terrenos localizados no Bairro Vila Célia. As pendências se referem a áreas que precisam ser escrituradas aos seus legítimos donos.

O processo tramita desde 2012 na via judicial para a regularização. Em 2020 a registradora do registro de imóveis de Cruzeiro do Sul apontou algumas correções e solicitou alguns documentos, os quais não foram encaminhados.

No último encontro, ocorrido na segunda-feira, dia 28 de novembro, foram resolvidos os entraves entre os inventariantes e a empresa de topografia, o que permitirá a continuidade dos trâmites para a devida regularização.

Por parte da municipalidade, que está intermediando para que a questão se resolva, participaram dos encontros a procuradora adjunta, Adriana Schossler, o secretário de Planejamento, Leandro Johner e o prefeito, João Henrique Dullius.

Data de publicação: 01/12/2022

Créditos das Fotos: Divulgação