Cruzeiro tem o espaço reservado para esta quinta-feira (17) das 18h às 22h.

Nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, o município de Cruzeiro do Sul terá um espaço especial na Expovale + Construbóbil 2022, realizada em Lajeado.

A feira possui o espaço denominado Avenida do Turismo, onde são expostas representações dos municípios do Vale do Taquari. Desde o início do evento, Cruzeiro está presente com uma réplica da Casa do Morro.

Além disso, o espaço é compartilhado entre os municípios para que cada um possa detalhar mais sobre o segmento turístico em seu território, e seus produtos. Diante disso, Cruzeiro tem o espaço reservado para esta quinta-feira (17) das 18h às 22h.

Assim, Cruzeiro terá, das 18h às 20h, a munícipe Carmem Junges, com produtos típicos à base de aipim, e das 20h às 22h, Felipe Lermen Jaeger, com exposição e venda de vinhos.

Os cruzeirenses são convidados a prestigiar o estande voltado a sua cidade. Nesta quinta a entrada na feira é franca das 14h às 17h, mediante a apresentação de um quilo de alimento não perecível. Depois deste horário o valor é de R$ 15 por pessoa.

Lembrando ainda que uma das soberanas da corte da Expovale + Construmóbil, Joana Dullius, é filha de Cruzeiro do Sul.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 16/11/2022

Créditos das Fotos: Márcio Steiner

Compartilhe!