No Parque Poliesportivo foi construída uma quadra nova.

Nesta semana, os profissionais de uma empresa terceirizada contratada pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul trabalham na quadra de areia instalada no Loteamento Popular, ao lado da Escola Doce de Infância, no Bairro Vila Rosa.

Os trabalhadores providenciaram a capina da grama e erva daninha que invadiu a quadra, seguido do conserto da tela, pintura do alambrado e outros detalhes. Posteriormente será feita a colocação de areia para retomada da prática esportiva.

Lembrando que anteriormente foi realizada a construção de mais uma quadra para a prática de vôlei e futevôlei, no Parque Poliesportivo, no Centro. Ela se soma a quadra já existente, a qual também recebeu melhorias para garantir maior conforto por parte dos usuários.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração e Finanças, a empresa que fez tais serviços foi contratada para a construção de sete quiosques no Parque Poliesportivo. Como sobraram horas, o município pode aproveitar a mão-de-obra para realizar os outros correções e melhorias.

Data de publicação: 29/09/2022

Créditos das Fotos: Marcio Steiner