No local onde estava instalada a antiga cancha de bochas e que foi concretado no nível da quadra, serão instalados atrativos para os alunos.

O salão instalado junto da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Felipe, na localidade de Linha Sítio, em Cruzeiro do Sul, está recebendo os últimos detalhes, dentre as diversas melhorias que foram feitas no local.

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes (Smece), que tem a frente a secretária Anelise Assmann, a Nega, destinou recursos para a concretagem do espaço onde existia uma cancha de bochas, reforma da cozinha e banheiros e, por último, a pintura e demarcação da quadra de esportes.

De acordo a Smece e a direção do educandário, no local onde estava instalada a antiga cancha de bochas e que foi concretado no nível da quadra, serão instalados atrativos para os alunos como: cama elástica, piscina de bolinha, tênis de mesa e escorregadores. Essas estruturas são uma doação da Cooperativa Cosuel.

Data de publicação: 23/09/2022

Créditos das Fotos: Marcio Steiner