Na ocasião, o empreendedor manifestou seu interesse em fomentar e ampliar sua atividade, também com o turismo. Demonstrou ainda ter ficado contente por ter sido procurado por parte do poder público.

Tendo em vista o crescimento do turismo no Vale do Taquari, o Conselho Municipal do Turismo (Comtur) de Cruzeiro do Sul, que tem como integrantes as servidoras da prefeitura: Carine Ely e Sabrina Schmitt, segue trabalhando na formulação do Plano Municipal e angariando locais que possam integrar o inventário de pontos e atrações cruzeirenses, com potencial para o turismo.

Nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, Carine e Sabrina receberam o proprietário do empreendimento Vinhos Lermen Jaeger, Felipe Lermen Jaeger, localizado na localidade de Picada Augusta, no acesso a Linha Primavera.

As servidoras também farão uma visita ao Hotel Fazenda Quinta dos Ventos, na localidade de Bom Fim e ao Bistrô Alecrim do Sítio, localizado na Linha Sítio.

Lembrando que o Plano Municipal de Turismo segue em construção. Neste momento, o principal objetivo é finalizar o Plano e, futuramente, montar estratégias para atrair os visitantes para Cruzeiro.

Data de publicação: 22/09/2022

Créditos das Fotos: Divulgação